[Isabela] Referências Espaço de Socialização

Com o objetivo de possuir referências, ao construir o meu “espaço de socialização”, pesquisei na internet alguns edifícios e salas.

Edifício

A minha ideia inicial era construir o edifício em um terreno mais plano possível. No entanto, ao longo do processo de planejamento, optei por contruí-lo em uma área mais inclinada, com o propósito de garantir uma melhor vista para o segundo andar, uma vez que ele funcionará como um mirante. Assim, a ideia de não fazer movimentação de terra e optar por pilares me atraiu:

Além disso, o modelo do edifício mais rústico, que articula bem com a natureza, chamou minha atenção.

 

Salas

As salas deverão possuir janelas grandes ou vãos, afim de garantir uma maior luminosidade, ventilação e uma melhor vista:

b4414d45fd2f17e337ac10e50a070c52

Ainda assim, algumas salas de universidades me despertaram interesse pela a disposição dos móveis:

jkjhihkhightech2ff

Leave a Reply

