[Letícia Dumont] Referências para CAE

A partir de pesquisas de projetos de referências para meu edifício, encontrei alguns que podem me ajudar na sua idealização tanto na parte externa quando interna.

Minha pesquisa se voltou principalmente para edifícios nas universidades, sendo esses dois exemplos a seguir referências para a minha intenção de uma fachada de parede de vidro e um espaço aberto articulado ao edifício.

Duke University West Campus - Courtesy of Grimshaw Architects - Photography : James Ewing Photography     Duke University West Campus

LMU-NSB_065_Timmerman

Loyola Marymount University Life Sciences                                                                                                                  Building

 

ArchDaily_UCLA_Saxon_11      UCLA Saxon Suites

Outros projetos demonstrados abaixo também servem de referência para meus espaços de estudo, descanso e socialização.

120160_120160_MUSE_N13_screenhd               MUSE (Macquarie University)

UArk_20Champions_20Hall_20032  University of Arkansas Champions Hall

UAA_ESC_3                                                                     University of British Columbia Engineering Student Centre

Leave a Reply

